terça-feira, 21 de dezembro de 2010

King Arthur: The Saxons Expansion   PC
Baixar Jogo King Arthur The Roleplaying Wargame: The Saxons Expansion – PC
Há muito tempo os saxões vieram a Britannia como mercenários implacáveis, mas eles se tornaram os guerreiros dedicados do cristianismo, unida sob o governo do rei Raedwald.
Quando Arthur, o filho de Uther Pendragon puxou a maldita espada da pedra, a idade escura de magia e monstros pagãos retornado. Estes são tempos de grave para Britannia e só os consagrados e os fiéis podem parar com essa loucura.
Chame o orgulho de exércitos saxões Norfolk Recrutamento e cavaleiros e provar que o rei é o real Raedwald Once and Future King
Rei Arthur: Os saxões é uma expansão sandbox onde levar os guerreiros do cristianismo, os saxões contra as marés dos pagãos e penumbra.
A nova campanha da marca com 30 horas de jogo onde você assume o papel do rei saxão. A campanha é definida durante os eventos do Rei Arthur: The Role-playing Wargame, mas segue uma história stand-alone com uma régua diferente.
A experiência de jogo totalmente novo com o modo livre de jogo sandbox – os objectivos são apenas os objectivos estratégicos e não os elementos obrigatórios que levá-lo através da história de fundo.
A gestão do complexo diplomático: você pode estabelecer relações diplomáticas com seus reis colegas e também com a guilda dos bandidos, a Igreja cristã, a Sidhe, famosos cavaleiros e brides-to-be.
Customizable Condições de Vitória: você pode definir suas próprias metas para o fim do jogo (o número de províncias conquistadas, o número de heróis reunidos, ouro acumulado e muitos mais) características personalizáveis para o ambiente de jogo: você pode mudar a importância da mágica no mundo ou o nível de agressividade da AI.

5 novos heróis única: reunir os cavaleiros que seguem as tradições de Beowulf, o campeão matando monstros lendários.
3 novos e únicos tipos de unidades: os Guardiões têm muitos aspectos, mas todos eles são poderosos guerreiros, e de outro.
Novo conteúdo: cinco novas unidades, 10 novas Hero 5 novas habilidades e competências Unidade de mais de 30 artefatos únicos (entre os cinco conjuntos de itens que trabalhar mais eficientemente se recolhidos), mais de 30 missões diplomáticas e única batalha.
Notas de instalação:
1. Descompacte o lançamento
2. Montar imagem ou queimá-lo
3. Install (instalar a expansão para a pasta de instalação do mesmo como Rei Arthur – O Role-playing Wargame)
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW do DVD para o PC / / pasta dentro do diretório principal de instalação e sobrescrever
5. Jogue o jogo

Notas adicionais:
King.Arthur.The.Roleplaying.Wargame-RELOADED é necessário antes de instalar esta expansão.
Não é necessário ter o anterior 4 atualizações instaladas, como eles são incluídos no liberada. Se você já tê-los instalados, a expansão só vai substituí-los, como as atualizações do jogo principal são obrigados a jogar esta expansão.
King Arthur: The Saxons Expansion   PC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Hotfile – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário